Lifestyle

“Miss Angola 2019”: 18 candidatas disputam a coroa de “mulher mais bonita do país”

O Comité Miss Angola, realizou na noite desta segunda-feira (14) de Outubro, no Restaurante Espaço Luanda, em Talatona, Luanda, um cocktail de apresentação das candidatas concorrentes ao concurso que elege a mulher mais bela do país “Miss Angola 2019”.

Sob o tema “Empreendedorismo da Mulher Angolana”, as 18 candidatas se apresentaram para todos os presentes e mostraram que estão dispostas a lutar pelo titulo da mulher mais bela de Angola.

A cerimónia que decorreu num fórum reservado com pouco mais de 40  pessoas, entre elas, figuras públicas como a actual detentora da coroa Ana Avião, a estilista Soraya da Piedade, o basquetebolista Carlos Morais, os apresentadores Igor Benza, Zuleica Wilson e Imanni da Silva, ainda o empresário Hadjalmar El Vaim, entre outras.

A apresentação durou 1 hora, com direito a desfiles, música ao vivo, uma espécie de pré-test para o dia 19 do corrente mês, no Centro de Convicções e Belas, data e local indicado pelo Comité Miss Angola para a gala de eleição da mulher mais bonita Angola que irá substituir a actual Miss Angola 2018 Ana Avião, que representou o país no concurso Miss Universo 2018.

Não será fácil para o jurado encontrar a sucessora de Ana Avião como Miss Angola e de Núria Nunes e Indira Cândido como primeira e  segunda dama de honor, uma vez que as candidatas demostraram estar preparadas para ‘lutar’ até ao fim pela tão aclamada coroa .

Veja todas as fotos do evento aqui:

Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button