AngolaLifestyle

Pela 4ª vez, ZAP é distinguida como marca de excelência com o prémio “Superbrands”

A operadora angolana ZAP foi distinguida pela quarta vez, pelos angolanos como marca de excelência a operar no país, com o reconhecimento dos nove anos de actividade e do seu contributo sócio-económico na 7ª edição da gala “Superbrands”, que decorreu numa unidade hoteleira da capital, e contou com a presença de alguns rostos conhecidos do showbiz e várias figuras do universo corporativo.

Foi a quarta vez que a operadora foi reconhecida pelos consumidores angolanos como marca de excelência, reflectindo os nove anos de conquistas da empresa que diariamente procura corresponder às expectativas dos milhões de angolanos que procuram os seus serviços e produtos.

A ZAP tem apresentado importantes inovações que se adequam ao dia-dia dos angolanos nas suas diferentes áreas de actuação. A ZAP Fibra criou quilómetros de fibra óptica, revolucionando o acesso à Internet de qualidade; O ZAP Cinemas dispõe de uma das melhores salas IMAX do mundo e a primeira em Angola. Por seu turno, o ZAP Estúdios continua a apostar em novos conteúdos de produção nacional e na internacionalização do Canal ZAP Viva, que além de Moçambique já se encontra disponível em Portugal, na plataforma da NOS. O Girabola ZAP, cujo patrocínio contribui para o crescimento e valorização do futebol nacional, traz ao campeonato mais espectáculo e emoção.

Já o Vidas ZAP, projecto de responsabilidade social, acolhe mais de 60 lares e continua a crescer para ajudar mais comunidades desfavorecidas e projectos de cariz social. Enquanto isso, a ZAP Novelas continua a emocionar o público com histórias mundialmente conhecidas e faladas em português. A marca reforça a sua presença no mundo digital com o lançamento da aplicação ZAP ON, facilitando a gestão de conta e acesso imediato à informações e novidades do universo ZA.

Para além da ZAP, o evento distinguiu ainda marcas como Booster, Candando, BEST, Cavalo Branco, Cuca, Delta Q, Expansão, Fidelidade, Ginga, KERO, Kikovo, Luanda Medical Center, Luandina, Midea, NCR, Novo Jornal, Perla, Rádio Mais, Valinho, ROX, SAPO, Sistec, TPA, Ultra e Unitel.

Tags
Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também

Close
Back to top button