Diva Ary autografa álbum “10” na terra natal

A cantora Ary apresentou neste sábado (15), na cidade do Lubango, capital da província da Huíla, a sua terceira obra discográfica intitulada “10”, que comporta 16 faixas musicais, produzida em 2014 e gravado em Angola, África do Sul e Espanha.

A autora da música “Papá fugiu”, que lhe deu o título do Top dos Mais Queridos, da Rádio Nacional de Angola, sublinhou que o respectivo CD marca os dez anos de sua carreira como cantora.

Ariovalda Eulália Gabriel, seu nome oficial, acrescentou que o  trabalho discográfico traz músicas como “Zero”, “Meu momento”, “Festival”, “FF”, “O mambo é meu”, “Diva Ary”, “Chocolate” e “Jindungo”.

“Neste álbum musical procuro chamar a atenção do cumprimento e dever dos pais e encarregados de educação, bem como no crescimento psicológico e educacional dos filhos, porque são eles os continuadores do amanhã”, disse.

Ary foi várias vezes indicada para inúmeros prémios, quer a nível de Angola, quer em África.

Durante os seus 10 anos de carreira, a cantora lançou dois discos, sendo o primeiro álbum intitulado “Sem substituições” , que  constituiu um sucesso de vendas.

O segundo álbum da cantora “Crescida mas ao meu jeito” foi outra obra discográfica lançada no último semestre de 2014.

Depois de Luanda, Cuanza Norte e Huíla, Ary vai apresentar o mesmo disco este domingo aos fãs residentes na província do Namibe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *