EntretenimentoMúsica

Matias Damásio reage ao troféu Globos de Ouro 2019: -“Obrigado e muitos parabéns a organização”

Depois de ser eleito na primeira edição “Melhor Intérprete Masculino 2017”, o cantor e compositor angolano Matias Damásio, que tem internacionalizado a sua carreira, e contribuído para o engrandecimento da cultura angolana, foi neste domingo (26) de Maio, pelo segundo ano consecutivo premiado com o troféu de “Melhor Intérprete Masculino 2018”, na gala “Globos de Ouro”, que aconteceu no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda.

Globos de Ouro 2019: Matias Damásio reage ao troféu: -"Obrigado e muitos parabéns a organização"

Mais uma vez, várias personalidades nacionais de áreas ligadas várias áreas desde as artes e entretenimento como: teatro, desporto, televisão, rádio, moda, música, literatura e repórteres de rádio, foram ontem, domingo galardoado com icónicas estatuetas banhadas em ouro, na 2ª edição da gala “Globos de Ouro”. E como não podia deixar de ser, um dos cantores e compositores angolanos que mais se têm destacado a nível internacional e elevado o nome do país além fronteira, Matias Damásio, foi premiado com o troféu de “Melhor Interprete Individual Masculino”.

Em função da mesma, o cantor que não se fez presente na gala mas seu pai, Raul Damásio subiu ao palco para representa-lo, recorreu a sua conta da rede social Instagram para agradecer a organização pelo prémio.

“Sim vencedor Globos de Ouro”. Muito obrigado a todos que votaram em mim , obrigado e muitos parabéns a organização. Infelizmente não estive presente na gala com muita pena minha por imprevistos da profissão mais esteve o papa Raul Damásio, Deus no comando”, lê-se na publicação.

Os prémios “Globos de Ouros” são atribuídos aos projectos e profissionais que mais se destacaram no ano transacto desde (01 de Janeiro à 31 de Dezembro) no país e na Diáspora em várias  áreas diferentes desde artes e entretenimento como desporto, televisão, rádio, teatro, música e moda.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button