EntretenimentoMúsica

The Twins: “A música dá-nos o que temos de bom”

The Twins: “A música dá-nos o que temos de bom”
The Twins: “A música dá-nos o que temos de bom”

The Twins, dupla composta por Edgar e Hélio, confessam estar orgulhosos com o trabalho que têm feito e pelo reconhecimento que recebem dos vários espectáculos por onde passam.

Ao Platinaline, os jovens cantores começaram por esclarecer que, o facto de existirem pessoas que os abordam nas ruas e mostram-se fãs dos seus trabalhos, deixa-os bastante felizes. “Todos os dias, a música dá-nos muitos motivos para estarmos felizes, pelo facto de conseguirmos muitas coisas. Por exemplo, estamos a conduzir um programa televisivo e um de rádio, tudo fruto da música. O que temos de bom, a música é que nos dá, e o que fazemos de bom é com a música”, confessaram Hélio e Edgar.

Apesar da aparência, os cantores são totalmente diferentes, por esta razão, estão sempre em discordâncias. Porém, o amor reina entre eles. “Sou mais nervoso, não engulo sapos fácil”, revelou Edgar.

Por outro, Hélio diz que têm problemas quase sempre, mas acabam por resolver. “Todos os dias temos atritos. Acho que só não terminamos o grupo porque somos irmãos, se fôssemos uma dupla de primos ou amigos, acredito eu que já deveria terminar, porque quando há brigas entre irmãos, supera-se muito mais rápido e de uma maneira mais leve”, concluiu Hélio.

A palavra ousadia é a predilecta da dupla, pois acreditam que as pessoas devem dormir para sonhar e acordar para realizar os sonhos. Sobre a vida pessoal, a dupla deixou claro que não gosta de se expor para evitar certos comentários, porém, afirmou que ambos são noivos.

Por: Estagiária Platina Line, supervisão de Stella Cortêz
PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button