Música

Top 10 músicas mais ouvidas na Kisom desta semana

Top 10 músicas mais ouvidas na Kisom desta semana
Top 10 músicas mais ouvidas na Kisom desta semana

Top 10 das músicas de maior audiência na Kisom desta semana

Cada vez mais, artistas angolanos têm aderido às plataformas musicais para a divulgação dos seus trabalhos. Além das plataformas internacionais, existe a Kisom, uma plataforma nacional e que é a mais usada pelos cantores locais nos últimos tempos.

E porque são vários os cantores cujas músicas fazem sucesso e estão na Kisom, seleccionamos 10 das músicas de maior audiência na plataforma.

1. Sem escolha, de Cage One com participação de Filho do Zua e Elizabeth Ventura: Esta é uma música que retrata as dificuldades da vida e que as pessoas lutam pela sobrevivência, e sem escolha, acorda-se de manhã cedo e põe-se a caminhar para se vencer na vida.

Top 10 músicas mais ouvidas na Kisom desta semana
Top 10 músicas mais ouvidas na Kisom desta semana

2. Onana, de Damásio Brothers: Um single que retrata a paixão e o desejo de conquistar o amor de alguém que roubou o coração.

3. Não quero problemas, de Chelsy Shantel e Gerilson Insrael: Este single já invadiu as pistas de dança e media local. O ciúme é o principal facto abordado nessa composição musical.

4. Vencedor, de Mago de Sousa: Apesar de nos ter habituado com canções que retratam o amor, Mago traz-nos nessa música o lema: O Sol nasce e brilha para todos e cada tem a sua hora.

5. 6 da Manhã, de Gaia Beat com participação de Uami Ndonga: Rap da nova escola a marcar presença no top 10 do Kisom. Depois do tchilo, só quer sair às 6 da manhã, são as rimas de Ndonga.

6. Me leva contigo, de Rui Orlando: Depois de prometer, Rui voltou a cantar o amor e agora pede que o seu verdadeiro amor o leve consigo.

7. Mana Colela, de Francis Boy: Traz-nos um novo Francis neste single cantado num instrumental de afrobeat.

8. Baby Boo, de Mona Nicastro com participação de Liriany Castro: As promessas de amor eterno, porque vale a pena, é a temática deste novo single de Nicastro baby.

9. Te ver feliz, de Puto Português e Ary: Esta é outra música que também faz sucesso na media local, nas vozes desses dois grandes nomes da música nacional e ambos, integrantes da produtora LS & Republicano.

10. Me desculpa, de Rui Orlando e Walter Ananás: Este é um single que reaviva o grupo O2, agora na voz deste artista promissor, Rui Orlando e do próprio Walter Ananás, o “inacredincrível”.

Este foi o top 10 Kisom, e pela semana tem mais!

PlatinaLine

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button