Bonga Kwenda celebra 78º aniversário com grande concerto

 

Após participar no projecto Live no Kubico, Bonga volta aos palcos, porém desta vez, em alusão aos seus 78 anos de vida, num concerto agendado para o dia 6 de Setembro, em Lisboa.

À semelhança do concerto 3G, protagonizado ao lado de Paulo Flores e Yuri da Cunha, nesta festa imperdível em que será comemorado mais um ano de vida do grande embaixador  da música angolana na lusofonia, enquanto se atribui uma merecida homenagem em tributo ao artista, igualmente os angolanos e admiradores do cantor poderão acompanhar o show em directo na TPA, nas plataformas digitais da PLATINALINE, em Frequentaplauso e, em Moçambique, pela Mídia Mais.

A produção do concerto realizado em tributo ao autor de inúmeros sucessos tocados em Angola e no estrangeiro, contará com a presença de Yuri da Cunha e Don Kikas. O intérprete Yuri da Cunha mantém uma relação muito forte com Bonga, uma amizade presente na composição “Obrigado Bonga Kwenda”. Já Don Kikas, trouxe em uma das suas primeiras canções com aposta no Semba, “1900″ e “Kabuza”, uma parceria com o mais velho.

Com uma carreira que se confunde com a música angolana e a história do país, Bonga tem no seu repertório temas como: “Água Rara”, “São Salvador”, “Mona Ki ngui Xíca”, “Frutas de Vontade”, “Balumuka”, “Recados de Fora”, entre outros.

  • Adicione seu comentário