C4 Pedro aconselha Maya Cool a pedir desculpas ao Big Nelo

 

Diante das declarações feitas durante a emissão do programa “Levanta o Som”, do canal Vida Tv, pelo cantor Maya Cool, envolvendo de igual modo a produtora LS & Republicano e o lendário Big Nelo e C4Pedro. Sendo que este ultimo C4 Pedro aconselha ao autor do tema “Ti Paciência” a pedir desculpas ao Big Nelo.

No vídeo enviado veiculado nas redes sociais o intérprete, começa por esclarecer que há muito tem tentado contactar Maya Cool, porém sem sucesso.

“Maya Cool meu cota, estou a fazer este vídeo, porque na realidade não consigo falar contigo, vi a entrevista que fizeste e fiquei muito triste, não sei o que tens passado. Mas como teu puto e sem entrar em pormenores, permita-me que te dê um pequeno conselho muito simples para apagar esta chama que fizeste sozinho. Liga para o Big Nelo e pede desculpas, diz que equivocaste, enganaste nos nomes e que não tinha nada a ver contigo, depois dá-me um toque não precisar pedir desculpas porque já estás perdoado por mim, gosto muito de ti”, disse

Vale recordar Que Maya Cool, disse ter sido humilhado durante uma tournée realizada no Moxico cuja a organização esteve a cargo da LS Republicano, onde o mesmo garante ter existido diferenciação no tratamento sendo que não foi tido em conta o factor carreira, e idade relativamente a passagens de avião e atendimento célere no hotel.

  • Adicione seu comentário