Daniel Nascimento regressa à ribalta com novo single “Karma”

 

Esqueçamos por agora esse exímio apresentador, pois desta vez o assunto em abordagem não é sobre televisão, mas sobre música. Após cinco anos ausente das lides musicais de forma afincada, o Homem de 1001 talentos deu espaço à sua outra paixão e decidiu presentear os fãs e apreciadores com um novo trabalho a solo, trata-se do single “Karma”.

Ao contrário do que muita gente imaginou, Daniel Nascimento não abandonou a carreira musical, e diga-se de passagem que nunca pensou em fazê-lo. Após a sua última participação musical no projecto Team de Sonho Vol II, em 2015, o cantor regressou aos estúdios e está a trabalhar em novas músicas que farão parte de um projecto a ser divulgado em momento oportuno.

“Estou a trabalhar calmamente há algum tempo, sem pressa nenhuma e não queria lançar nada enquanto as coisas não fizessem sentido. Aproveitei esse momento de reclusão para trabalhar na música. Esta é apenas a primeira de outras  que irão sair”, disse o músico, em entrevista exclusiva, salientando que o single “Karma”, cantado no estilo Kizomba, traz sua composição e de mais um artista da nova geração, cujo nome não revelou ainda.

Inspirada na nossa sociedade, o single cuja data de lançamento está para breve, retrata situações daquelas pessoas que em determinada altura da vida ganham dinheiro ou importância e, de repente, com os contratempos da vida, perdem os bens e consequentemente somem os amigos de outrora, razão pela qual, ouve-se em trechos da música: “Aonde estão os amigos?”

Com apenas o teaser da música publicada nas redes sociais foi possível notar o quão os fãs e apreciadores do seu trabalho aguardavam ansiosos por uma manifestação musical nova de sua parte. Dentre pessoas anónimas e conhecidas, o cantor foi elogiado e muito aplaudido pelos internautas. “Olha a passada”, “Granda K7”, “Ephaaa, saudade das suas músicas”, “Já estou a imaginar uma farra lá no meu quintal”, “Vem bomba”, “O regresso dos que nunca foram”…

“Em princípio, há uma outra música que vai sair no projecto de um dj e espero que gostem, ao mesmo tempo estou a produzir trabalhos e a compor para outras pessoas, e em breve terão uma grande surpresa, pois estou a produzir dois estilos que vocês não associam nada à mim”, concluiu.

  • Adicione seu comentário