Mastiksoul lança “Show Up”

 

 

O passamento físico de uma das lendas da música angolana, Carlos Burity, foi uma notícia que a todos chocou. Famiares, amigos, colegas, fãs e apreciadores dos seus trabalhos mostraram-se desolados com a perda inesperada desse GRANDE da cultura angolana.

Entretanto, no dia do último adeus, poucos foram os colegas da arte que se fizeram presentes no momento mais triste e difícil para a família, no cemitério da Santa Ana. Triste com o sucedido, Yannick Afroman, músico que teve a oportunidade de cantar com Carlos Burity no seu último álbum discográfico intitulado “Outros mundos”, ficou surpreso por não ver comparecer boa parte de seus colegas no útimo adeus a Burity.

“O que me surpreende é ver que todo mundo postou, todos estavam solidários e quase que não vimos os colegas aqui, isso me entristece mais ainda, mas… É a lei da vida”, disse, desapontado.

Recorde-se que ambos estiveram juntos em um projecto musical, cujo tema é “Exemplo”, uma chamada de atenção a todos os cidadãos a serem referências na sociedade em que estão inseridos.

  • Adicione seu comentário