Maya Cool e a filha Malunne cantam juntos no novo CD

 

Além de dançarina e apresentadora de TV de um canal de música, a filha do músico e compositor Maya Cool não deixou de puxar a veia artístico-musical do pai.

No single “Como quiseres”, que fará parte do seu sexto álbum discográfico, Maya Cool fez saber que a música estava para ser cantada com Edmázia Mayembe, porém, devido à agenda de trabalho da artista da Clé Entertainment, não foi possível continuar com a parceria, daí a ideia de unir a sua voz à da sua filha Malunne, ideia esta que considera ser uma bênção.

“Queria muito cantar com a Edmázia, mas já que não foi possível, pensei: Por que não gravar com a minha filha que até sabe cantar e unir as gerações?” Questionou-se.

Maya Cool, que estudou música até ao terceiro ano do ensino superior, em Portugal, afirmou que esta arte não tem cheiro, fronteiras e até mesmo gerações. “Devemos, de alguma maneira, nos juntar à nova geração. Quero abranger os mais jovens e transmitir esta imagem de frescura e abertura”, disse.

Com esta parceria de distintas gerações e experiências, o músico frisou que além de ensinar, gosta de aprender com os mais novos, pois cada experiência nova é um aprendizado diferente.

  • Adicione seu comentário