Musico afirma que Gerilson Insrael burlou-lhe

 

Musico afirma que Gerilson Insrael burlou-lhe

Em um live da Stripper “Neth Nahara” no Instagram, o musico agenciado pelo apresentador Benvindo Magalhães “Jumilson” afirmou que o cantor Gerilson Insrael o Burlou.

O jovem Jumilson afirmou que foi com dinheiro dele, que o Gerilson gravou o vídeo clip da musica Bêbada, o maior sucesso do musico.

Jumilson afirmou que foi o BV Magalhães que o apresentou ao Gerilson e o o apresentador pediu ao musico para fornecer já o dinheiro para os dois fazerem colaboração, segundo Brow, Gerilson teria que lhe fornecer duas musicas.

Segundo Jumilson Brow, Gerilson o fez pressão para transferir já o dinheiro da colaboração, quando o musico fez a transferência, o musico mudou a sua palavra e afirmou que já não forneceria duas musicas, que só seria possível uma musica.Quando questionado sobre os comprovativo de transferência, o musico disse que  tem todos os comprovativos e que depois enviaria para a influencer.

Jumilson resumiu dizendo que o musico deveria ser mais humilde e não pisar aqueles que um dia o ajudaram e o tornaram grande.

  • Adicione seu comentário