Paulo Flores e Prodígio dão voz à composição “Fome”, que estreia dia 29

 

Paulo Flores e Prodígio uniram os seus talentos e ideias para a concepção de um novo single intitulado “Fome”, que prevê chegar em todas as plataformas digitais amanhã, dia 29 do mês em curso.

A composição, que espelha algumas das inúmeras dificuldades vividas, traz o testemunho de duas gerações que sabem falar juntas e possuem muito para dizer. Satisfeitos com a fusão, os músicos usaram as suas páginas sociais para anunciar a boa nova aos fãs e seguidores de ambos.

“Fome é o novo single de Paulo Flores & prodígio, e estará disponível no dia 29, a partir das 12 horas. Esperança, Paz e Luz”, escreveram.

Após a divulgação de um pequeno teaser, várias foram as mensagens deixadas pelos internautas.

“A esperança nem sei mais por onde anda. Dia 29 estarei atenta. Um beijo”; “Mais um hino que vem”; “Aí vem boa coisa”; “Super ansioso para ver e ouvir essas duas lendas novamente”; “Vidas angolanas importam. Bem-haja para esse projecto”; “Aguardo ansiosamente. Mais um banho de realidade muito bem musicado, na certa, como de costume. Um forte aplauso, Paulo Flores”, lê-se nos comentários.

Importa salientar que esta não é a primeira vez que ambos artistas, residentes em Lisboa, unem os seus talentos em um single. Paulo Flores e prodígio já têm criado o projecto “Esperança”, que começou a ser idealizado na altura das gravações das canções “Semba da Bênção” e Consolação”.

  • Adicione seu comentário