Primeiro álbum de DJ Lutonda chega aos consumidores no fim deste mês

 

Após vários anos de actuação, DJ Lutonda está prestes a realizar o grande sonho de colocar no mercado musical o seu primeiríssimo trabalho discográfico intitulado “Chapada sem mão”.

Em entrevista ao PLATINALINE, o renomado DJ, caracterizado pelo estilo Kuduro, avançou que o CD virtual, cujo lançamento está previsto para o dia 30 de Agosto, vai comportar dez faixas musicais, inspiradas na sua história de vida, maioritariamente com vozes suas e participações de deejays renomados do nosso mercado. “Este é um sonho de há muitos anos. Desde sempre, estive a trabalhar nisso. Os vídeos que fiz, as músicas que lancei, a imagem que andei a criar, foram tudo pelo meu primeiro álbum”, disse.

Questionado sobre o por quê do título “Chapada sem mão”, o também cantor diz que é preciso ouvir a música para entender a razão do título ao seu álbum, de estilos variados, que passarão por uma roupagem de músicas já existentes dos estilos Semba, Naija, Pop e Afro House. “É muita coisa que vão deixar muita gente de boca aberta.”

Sobre as colaborações musicais, o álbum trará artistas como: Robertinho, DJ Kelson Mário, Hélio Baiano, Gerilson Insrael, Uami Ndongadas, Os Santiegos e outros.

Vale salientar que, desde 2015, DJ Lutonda vem realizando concursos de freestyle de mesa, com o intuito de dar visibilidade aos deejays da nova geração e, desta forma, deixar o seu legado.

  • Adicione seu comentário