Projecto musical “Filhos de Angola” exalta feitos de Sebem e João Lourenço

 

“Pensamos em unir os fazedores do estilo Kuduro e juntos criamos o projecto ‘Filhos de Angola’ com o apoio da Administração do município de Icolo de Bengo, Luís Candeias, Negro 5, Baila King, Branca de Neve, Luck, Rei Moeda, Coronel Watará, Melancia, Princesa, Dama Ludmila e tantos outros intervenientes”, começou por explicar K2, ao PLATINALINE, o projecto que tem como objectivo homenagear o ícone do estilo musical Kuduro e exaltar a Sua Excelência Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, pelo facto de oferecer uma residência ao Sebem e não só.

O primeiro single promocional do projecto, cujo título é “JLO é um SEBEM”, já se encontra disponível nas plataformas digitais, porém a ideia é lançar um CD de seis faixas musicais, pelo que, estão neste momento atrás de patrocínios. “Esta é só a primeira música, pensamos ainda homenagear o Camarada Sérgio Luther Rescova, mas avanço já que o próximo tema será: “Jovem, aposta na agricultura”, continuou K2.

O videoclipe da música “JLO é um Sebem”, que conta com a participação especial de um dos homenageados, “Man Sibas”, foi gravado em Catete e na centralidade do Zango 8.000, para saudar também o Presidente Agostinho Neto e a zona onde reside actualmente Sebem. “Foi muito fácil para nós retirá-lo de casa e fazê-lo participar do vídeo, um dos factores é que a concepção desta música também tem o dedo dele, o nosso objectivo era coroá-lo em função da sua contribuição positiva no estilo. É uma coroa de respeito por ele revolucionar o Kuduro e tirar muitos jovens da delinquência”, concluiu.

  • Adicione seu comentário