“Sempre estive bem com o meu pai! Têm que parar de ouvir fofocas”, responde C4 a internauta

Ao contrário do que muita gente diz ou pensa, ainda que sem o objectivo de provar o contrário, C4 Pedro exibiu nas redes sociais momentos entretidos que passou com o seu pai e a sua filha, neste domingo, 9, aquando de uma visita de Lisboa Santos em sua casa.

Na tarde de ontem, em um ambiente musical e bem íntimo, C4 Pedro ilustrou o momento em que seu pai autografou a guitarra da sua pequena filha. “A guitarra da neta já está assinada pelo avô Lisboa Santos”, escreveu.

Lê-se no comentário feito por um internauta: “Bom que estás bem com o teu pai, falta com o irmão”.  Em resposta, o músico, que recentemente disponibilizou dois comentados CDs, fez questão de esclarecer que sempre esteve bem com o seu querido pai. “Eu sempre estive bem com o meu pai, têm que parar de ouvir fofocas. Quanto ao Irmão, nunca falei mal de nenhum! Muito pelo contrário né?”

De modo a salientar, King Ckwá frisou que quem toca na família, não tem limites. “Cada um terá o que merece e é válido para todos nós”, concluiu.

  • Adicione seu comentário