SSP aprimora últimos detalhes para a Live no Kubico

Os árduos ensaios do quarteto SSP estão já na recta final. O grupo, que levou amor, alegria para as famílias que viveram momentos difíceis durante os anos de guerra, está a aguçar os últimos pormenores para o concerto sem público denominado Live no Kubico.

Ao PLATINALINE, Big Nelo, Paul G, Kudi e Jeff, artistas mais esperados do momento, no palco da diversidade cultural, sentem-se prontíssimos para voltarem a subir ao palco para um inesquecível show, apesar de sem a presença do público, depois de terem realização um concerto em alusão aos 28 anos de carreira.

“As músicas estão todas a ser preparadas minuciosamente, estamos a ensaiar as espargatas perigosas, porque quanto maior e melhor for a performance, mais vamos arrecadar donativos, entretanto, acima de tudo, queremos dar uma almofada de ar fresco e ajudar as pessoas em casa a esquecerem um pouco essa altura da pandemia, fazer as famílias dançarem e vibrarem”, disse Big Nelo.

No espectáculo marcado para o dia 27 de Setembro, cuja responsabilidade é a TPA e da PLATINALINE, os artistas têm preparado um guião composto pelos maiores êxitos do grupo, com destaque para “Te quiero”, “Olhos Café”, “Eu Só Quero Te Amar”, “Luta Pelo Teu Amor”, “Miúda”, “S.S.P. Não Vai Parar” entre outros sucessos.

  • Adicione seu comentário