“Trabalhei em silêncio durante muito tempo por medo da covid-19”, explica Elisabeth Ventura

 

Elisabeth Ventura, que tem a resiliência e a persistência como elementos primordiais para a conquista do mercado musical, falou a respeito dos seus medos e ansiedade relativamente ao contágio da covid-19, bem como alguns pormenores das novidades que pretende disponibilizar em breve.

A rapper, que há alguns meses tem preferido trabalhar nos seus projectos profissionais em silêncio, garante que desde o início da pandemia tem evitado ao máximo sair de casa por medo de contrair a doença.

“Tive um pouco de medo de caminhar pelas ruas por conta da situação que o mundo está a passar, sou muito medrosa e tenho uma estatura física pequena, então tenho tentado passar mais tempo em casa, mas sempre cumprindo com todas as medidas de biossegurança”, contou ao PLATINALINE.

Lira relatou, ainda, que independentemente da reabertura de alguns espaços e actividades após sete meses de isolamento social, cantar em dueto com Liriany foi a sua primeira participação num live show solidário.

“Confesso que tive um pouquinho de receio em aceitar o convite, mas não podia rejeitar, porque tratava-se da minha irmã Liriany, foi uma experiência muito boa regressar aos palcos depois de vários meses sem cantar, mas a trabalhar na gravação de videoclipes para o lançamento de um single promocional, um projecto que infelizmente não posso adiantar mais detalhes.”

  • Adicione seu comentário