Zona 5 pondera reunir-se a pedido dos fãs

 

Difícil é falar de Hip Hop em Angola e não mencionar o nome do conceituado grupo Zona 5. A informação foi avançada em exclusivo pelo rapper Biura, aquando de uma entrevista cedida a 23 de Outubro.

Em declarações, Biura avançou, em primeira mão, que em função de inúmeros pedidos dos fãs relativamente à volta do grupo ou de pelo menos algum trabalho novo, o grupo reuniu-se e pensa numa forma de brindar os fãs e recordar o tempo do “Abana o vestido”, “Estragar tudo”, “À beira mar”, “Lá lá lá” e tantos outros hits que marcaram a juventude de muitos angolanos.

Entretanto, Biura não dispensou a ideia de marcar o regresso com um live show e, desta forma, protagonizar momentos nostálgicos à imensidão de fãs que conquistaram ao longo dos anos.

Apesar de não se saber ao certo o que vem daí, acreditamos que os fãs do grupo já podem levantar os ânimos e aguardar por uma surpresa boa, afinal, é o mínimo que o grupo pode fazer pelos seus admiradores.

Constituído por cinco elementos, nomeadamente: ABD, Obie, Fabious, G.M e Bruno AG, o grupo foi criado em 2005, e dois anos depois se estreou no mercado com o disco “Caixa dos sonhos”, que comportava 17 faixas musicais, no qual se destacam temas como: “Mobília do club”, “Se eu fosse mágico”, “Em pratos limpos” e “Não me aquece a cabeça”.

Você torce pela volta deste quinteto?

 

  • Adicione seu comentário