AngolaDestaque

A guerra sem quartel de Raúl Araújo pela presidência da CNE – Carlos André

Na Luta pela presidência da CNE, o advogado Raul Araújo tem estado a enterrar a cabeça na areia como se fosse uma avestruz: “Um Chilima” que quer transformar-se em palhaço do circulo.

A guerra sem quartel de Raúl Araújo pela presidência da CNE - Carlos André
A guerra sem quartel de Raúl Araújo pela presidência da CNE – Carlos André

Varias noticias avançadas pelo Club-K, a semanas davam conta da apetência do Advogado Raul Araújo em ser o próximo presidente da CNE mesmo contra a corrente dos ditames da Constituição da República. Assim Advogado Raul Araújo não desiste mesmo com a perca de postura que os alunos da Faculdade de direito lhe apelidam face essa guerra sem quartel que leva contra a Lei.

Advogado Raul Araújo ,quer enterrar a ética de um professor da Faculdade de Direito da UAN que pelo menos alguns estudantes o estimavam nesta qualidade.

Alertamos o CSMJ que a lei é clara ,o Advogado Raul Araújo não devia ser admitido na lista de candidatura como condicionado. Isso é fraude admitir um Advogado em fim de mandato no tribunal constitucional desde Fevereiro último ,como nada tem onde dançar. Quer se transformar-se em palhaço para dançar na CNE, com as empresas do sócio Rui Ferreira, Guilhermina Prata e Feijó para aí faturarem .

O Advogado Raul Araújo na verdade não é juiz de mérito ou da magistratura judicial de carreira ,quando a isso não há dúvida. A dúvida só existe nele para tal encomendou um parecer insultuoso ao Professor taxista Dr Jorge Bacelar Gouveia, um comerciante de parecer. Foi assim com a atípica constituição que encheram os ouvidos de angolanos com comentários elogiando como a melhor da Europa em termos de direitos e garantias, quando os “Gudizilas” davam porrada aos jovens manifestante e “revus” já não se ouviu o tal Bacelar, o catedrático.

Afinal tinham enganado os Angolanos. Tanto o Advogado Raul Araújo e Bacelar Gouveia sabe que o solicitante não é magistrado judicial é simples Advogado.

A vergonha dos nossos professores de direito vai longe, ensinam o que ? E para que ? Se no fim acabam em não saber o que são afinal de conta.

Bacelar Gouveia é um costureiro de fato pronto a vestir sem olhar para a color do tecido porque para ele o mais importante é a cor e o dinheiro que recebem. é um dos “parecerista” que pode transformar um homem em mulher se for este o desejo.

O Advogado Raul Araújo, com este parecer encomendado e pago colocou em causa a sua formação em direito ,a soberania nacional porque a CNE, é sim um órgão de soberania.

Haja vergonha meus senhores, dignifiquem os títulos que ostentam,não sejam Chilima ao quererem ser palhaços. Há um caminho a percorrer em conforme e dentro da ética académica. Raúl Araújo deve retirar-se desta corrida a CNE porque não é juiz.

Evitem contratar os mercenarios em parecer que ajudam enterrar a cabeça na areia .

Fonte: Club-k.net

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button