AngolaDesportoDestaque

Angola começa o CAN com empate a 1-1 com a Tunísia

Djalma marca e faz, aos 72 minutos do tempo complementar, o empate 1-1 diante da Selecção da Tunísia, resultado que se estendeu até ao final da partida, aos 90 minutos.

Angola começa o CAN com empate a 1-1 com a Tunísia
Angola começa o CAN com empate a 1-1 com a Tunísia

Djalma muda os ânimos do elenco da Selecção Nacional ao marcar o golo do empate diante das Águias de Cartago
Fotografia: DR

Com o golo do empate, a disputa do primeiro jogo do Grupo E, do CAN2019, ganhou mais ânimo entre os 11 dos Palancas Negras. Na capital angolana, em que as ruas estão quase isoladas, as atenções se prenderam com o jogo Angola-Tunísia, nem mesmo a Copa América, que muitas vezes atrai os angolanos, que se mostram fãs e admiradores das históricas equipas latina-americanas, como o Brasil, a Argentina, Colômbia, entre outras.
As atenções estiveram mesmo viradas todas para a terra dos faraós, Egipto, onde decorre desde sexta-feira a 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol (CAN).
Do mesmo Grupo E, espera-se mais logo, 21h00, o embate Mali-Mauritânia, no encerramento da primeira jornada. Com um ponto cada, Angola e Tunísia co-lideram o grupo. O conjunto nacional volta a jogar no dia 29, sábado próximo, diante da Mauritânia, enquanto os tunisinos defrontarão, na segunda ronda, o Mali.

JA

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button