AngolaDestaque

Centro de Acolhimento de Crianças e Jovens “El Betel”

As Crianças internadas no Centro de Acolhimento de Crianças e Jovens “El Betel receberam no último sábado a visita de colaboradores da SAHAM Angola Seguros, no âmbito do seu compromisso de responsabilidade social, junto da comunidade.

Os visitantes levaram na bagagem bens de primeira necessidade para as crianças acolhidas no centro e organizaram um lanche para saudar o mês da criança. Foram recebidos em ambiente de festa e conseguiram alegrar os pequenos com brincadeiras e canções, que deixaram radiantes todos os presentes. “É uma alegria para nós partilhar o pouco que temos. Aqui em Angola temos várias crianças que precisam de ajuda e neste mês dedicado a elas é um prazer proporcionar-lhes alegria, com boa vontade e carinho” – disse Lídia Estevão, directora de Recursos Humanos da SAHAM Angola Seguros. “Estamos felizes com esta visita porque ganhámos muitas madrinhas e presentes. Esperamos que outras empresas nos visitem também”, foram as palavras de Celita, menina de 11 anos residente no lar, localizado no Zango 2, município de Viana.

 

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

One Comment

  1. Prezados, bom dia.

    eu tenho uma pequena lavra e muitas vezes temos produtos do campo a sobrar e acabamos por oferecer ao familiares e vizinhos. não é muita coisa, mas acredito que vos faça falta.

    gostaria de conhecer o vosso centro e ser uma parceira nesse sentido.

    cpts,
    bp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button