Angola

Construído mais de 45 quilómetros de estradas

Mais de 45 quilómetros de estradas foram construídos nos últimos tempos, no caso urbano e na periferia da cidade do Lubango, informou hoje ao Jornal de Angola o coordenador do Projecto de Construção de Infra-Estruturas Integradas.

Construído mais de 45 quilómetros de estradas
Construído mais de 45 quilómetros de estradas

Reabilitada algumas ruas da periferia da cidade do Lubango
Fotografia: Arão Martins | Edições Novembro

João Dinheiro disse que, além dos troços construídos de raiz, vão ser inaugurados brevemente as estradas do casco urbano do Lubango, capital da província da Huíla.
Explicou que antes do final deste mês, vão ser abertos ao público os troços construídos de raiz, que ligam o centro do Lubango ao entroncamento junto à Fábrica N´gola,passando pela Mapunda de baixo, Machiqueira-Laboratório Veterinário, no bairro Benfica.
“Concluímos a construção e a reabilitação de algumas ruas e infra-estruturas diversas no bairro Minhota, e a estrada que liga à avenida 4 de Fevereiro à centralidade da Eywa,mercado do Mutundo, e termina na Estrada Nacional 105”, disse. “Neste mesmo troço”, acrescentou, “ está a ser montada a sinalização horizontal. Paralelamente decorrem os trabalhos no troço que liga à pirâmide do Arco-íris, passando pelo largo da Escola 27 de Março, a casa Pato”.

JA

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button