Angola

«CONTRATARAM-ME PARA NÃO MARCAR MAIS GOLOS AO LIVERPOOL»

Em entrevista ao jornal Mirror, Sadio Mané recordou que esteve muito perto de assinar pelo Manchester United, porém, um telefonema de Jurgen Klopp mudou tudo.

«CONTRATARAM-ME PARA NÃO MARCAR MAIS GOLOS AO LIVERPOOL»
«CONTRATARAM-ME PARA NÃO MARCAR MAIS GOLOS AO LIVERPOOL»

«Estive muito perto (de assinar pelo Manchester United), até tivemos uma reunião e falei com o treinador [ndr. Louis van Gaal] que lá estava naquela altura. Fizeram uma proposta, mas na mesma semana Klopp ligou-me e disse-me que o Liverpool era o clube certo para mim que ele era o treinador certo para mim. Então decidi ir para o Liverpool», referiu o avançado senegalês, convicto de que tomou a decisão certa.

«Foi contactado por vários clubes, mas penso que o Liverpool é o clube certo para mim. Joguei contra muitas equipas quando estava no Southampton, marquei golos a muitas equipas, Manchester City e Manchester United, mas fiz sempre muitos golos contra o Liverpool. Klopp deve ter pensado “Ele mata-nos, vamos contratá-lo”. Contrataram-me para não marcar mais golos ao Liverpool, por isso, foi uma boa decisão para os dois lados», rematou com ironia.

Abola

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button