AngolaNotícias

Mais energia Eléctrica para Kilamba Kiaxi

Mais 64 postes de transformação de energia vão ser instalados, a partir de Novembro, no distrito urbano do Kilamba Kiaxi, município de Luanda, para reforçar o abastecimento em algumas áreas.

O anúncio foi feito pelo primeiro secretário do comité distrital do MPLA, Domingos João Lourenço, também administrador do distrito urbano do Kilamba Kiaxi, durante um acto de massas para a criação de 83 comités de acção no bairro Golfe do partido no poder.
Domingos João Lourenço informou que os postes de transformação de energia vão ser instalados no âmbito do projecto Chiang, resultante da cooperação entre Angola e a China. O responsável partidário no Kilamba Kiaxi informou que, em relação à actividade dos comités de acção do MPLA, os secretários têm a responsabilidade administrativa para ajudar a administração local a resolver problemas da população no capítulo da energia, água, segurança pública e rede viária.Problemas sociais resolvidos

Domingos João Lourenço disse acreditar que os problemas sociais que surgem numa determinada área se devem à falta de uma liderança que sirva de intermediária entre o povo e as instâncias superiores. O responsável pediu à população para denunciar os responsáveis que não trabalham para que sejam substituídos. “No MPLA, não queremos dirigentes que não resolvem os problemas do povo”, declarou Domingos João Lourenço, que anunciou, para o próximo ano, a construção na área conhecida por “Rastas”, no bairro Golfe, de uma esquadra policial e de um centro de saúde.
Assistiram ao acto os deputados Maria Gouveia e José Tingão, o coordenador adjunto do grupo de acompanhamento do MPLA para o Kilamba Kiaxi, Eduardo Jeremias, e membros do comité distrital.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button