Angola

FAA garantem apoio para o êxito das autarquias

O chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas (FAA) garantiu ontem, na cidade do Cuito, o contributo dos militares para a realização com êxito das eleições autárquicas, agendadas para o próximo ano.

FAA garantem apoio para o êxito das autarquias
FAA garantem apoio para o êxito das autarquias

Chefe do Estado-Maior General das FAA faz visita ao Bié
Fotografia: Edson Fabrízio | Edições Novembro

Egídio de Sousa e Santos, que visitou os municípios do Cuito e Camacupa, onde constatou o grau operacional da Região Militar Centro, disse que o país passa por um período de mudança política e administrativa, no qual as Forças Armadas Angolanas são chamadas a assumir um papel de destaque.
No Bié, o general de Exército teve um encontro com o governador local, Pereira Alfredo, com quem abordou questões relacionadas com a visita à região. Egídio de Sousa e Santos afirmou que as Forças Armadas vão continuar a auxiliar as acções do Executivo, no âmbito da criação de condições para o bem-estar das populações.
O responsável militar encorajou a juventude a continuar a apostar na superação académica e profissional, municiando-se de conhecimentos nas mais variadas áreas do saber, como forma de contribuir para o crescimento económico e social do país.
A Região Militar Centro inclui as províncias do Huambo, Benguela, Bié e Cuanza-Sul. Tem uma superfície de 204.610 quilómetros quadrados e uma população de 7.065.519 habitantes.

JA

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button