Angola

“Fórum Mundial do Turismo” traz para Angola mil milhões de dólares em investimento

O Fórum Mundial do Turismo que acontece em Angola de 23 a 25 deste mês vai investir no país ao longo dos próximos anos, mil milhões de dólares norte-americanos, para contribuir para o desenvolvimento do sector no país, de acordo com o presidente do Fórum Bulut Bagci, que esteve em Luanda em Março deste ano.

“Fórum Mundial do Turismo” traz para Angola mil milhões de dólares em investimento
“Fórum Mundial do Turismo” traz para Angola mil milhões de dólares em investimento

Quedas de Kalandula na província de Malanje é das sete maravilhas do país
Fotografia: Vigas da Purificação|Edições Novembro

Segundo adiantou o investimento vai obedecer ao Plano de Desenvolvimento do Turismo Nacional, como parte integrante do Plano de Desenvolvimento Nacional (PDN) 2918/22. Na sua visão, Angola tem grandes potencialidades no sector do Turismo e indicado que a realização do fórum na capital vai trazer oportunidades de investimento ainda para os sectores da construção, transportes e na criação de empregos.
Igualmente foi assinado um protocolo de cooperação entre o Fórum Mundial do Turismo e o Ministério da Hotelaria e Turismo destinado a atrair investimento e impulsionar o turismo nacional.
O organismo de tutela considera tratar-se de um acordo de parceria com a organização que detém a marca, onde estão definidas as responsabilidades do Fórum Mundial do Turismo e do ministério no quadro da organização do fórum agendado para os próximos dias.

Debates<br

JA

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button