Angola

Terminal internacional volta a fazer Check-in para Havana

A TAAG-SA, Linhas Aéreas de Angola, informa, que a partir de sexta-feira, o check-in dos voos com destino a cidade de Havana (Cuba), deixa de ser feito no Terminal Doméstico, e volta a processar-se no Terminal Internacional do Aeroporto 4 de Fevereiro, em Luanda.

Terminal internacional volta a fazer Check-in para Havana
Terminal internacional volta a fazer Check-in para Havana

AEROPORTO INTERNACIONAL 4 DE FEVEREIRO (PARTIDAS)

FOTO: BRÁULIO PEDRO

De acordo com o porta-voz da companhia, Carlos Vicente, em breves declarações à Angop, hoje, disse que desde o segundo semestre do ano passado (2018), a TAAG transferiu o serviço de “check in” para Havana, devido ao acumular de passageiros na referida área.

“O fluxo de passageiro e sobretudo mercadoria para Havana, criava embaraços, constrangimentos aos serviços afins e outros passageiros, particularmente quanto a movimentações no “hall” Aeroporto Internacional.

Segundo Carlos Vicente, foram tomadas algumas medidas e criadas novas condições para atender os passageiros com destino aao arquipélago caribenho.

A TAAG desde Maio de 2013, que efectua um voo semanal entre Luanda/Havana/Luanda.

As Linhas Aéreas de Angola viaja para várias cidades do mundo com destaque para Johanesburgo (África do Sul), Windhoek (Namíbia), Maputo (Moçambique), São Tomé (São Tomé e Príncipe), Lusaka (Zâmbia), Harare (Zimbabwe), Lisboa (Portugal), Pequim (China) e Dubai (Emiratos Árabes Unidos).

ANGOP

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button