Banda M’Vula testa popularidade com concerto intimista no Centro Cultural Angola-Brasil

Na passada sexta-feira (13) a Wammo divulgou mais um dos talentos musicais angolanos, através do projecto “Wammo a Nossa Música”, onde os felizardos foi a banda de Ronck M’Vula que testou popularidade no Centro Cultural Angola-Brasil, em Luanda.

Segundo a nota enviada, o show reuniu convidados e imprensa, que ficou marcado por vários momentos especiais de convívio da banda com os fãs, como a venda do CD “Focus” e a tão esperada sessão de autógrafos.

Seguiu-se o momento mais aguardado, o da entrada dos M’Vula no palco da Wammo, com a assistência a vibrar ao som dos conhecidos temas “Mãos ao Ar”, “Volume 10”, “Tristezas e Alegrias” e “Focus”, do CD com o mesmo nome.

“Foi muito bom poder actuar hoje neste local, com o apoio da Wammo. Sem eles nada disto seria possível. Agradecemos muito esta oportunidade e agradecemos igualmente aos nossos fãs por estarem presentes”, referiu o porta-voz do grupo.

Recorde-se que o CD “Focus”, lançado em 2016, conta com 11 faixas musicais e tem contribuído para a continuidade do sucesso de uma das melhores bandas de rock e rap metal em Angola.

Banda M’Vula

Com uma enorme legião de fãs desde 2008, altura em que surgem no mercado, os M’Vula lançaram o seu primeiro EP de originais em 2014, com o nome “A Tempestade”, destacando-se a música “Filhos dessa luta”, que lhes valeu o reconhecimento no Angola Music Awards 2015, ao vencerem o prémio na categoria de Melhor Produção Musical.

Ainda no mesmo ano, foram premiados como a Melhor Banda de Rock no evento All Africa Music Awards – AFRIMA, vencendo o galardão na mesma categoria também em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *