CrimeSociedade

Filha mata própria mãe a pedrada no Huambo

Uma cidadã de 57 anos de idade, identificada por Antónia Candonlo, foi morta neste domingo a pedrada, no bairro Cawe II, arredores da vila municipal do Bailundo (Huambo), num acto praticado pela própria filha, de 33 anos, ainda em fuga, soube hoje, segunda-feira, à ANGOP.
Huambo: Filha mata própria mãe a pedrada
Filha mata própria mãe a pedrada no Huambo
DR
O crime de homicídio voluntário, de acordo com o director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional no Huambo, intendente Martinho Kavita Satito, deu-se por volta das 14h00, instantes depois de a vítima ter aconselhado a filha a deixar de consumir bebidas alcoólicas.

Adiantou que após o conselho, ambas desentenderam-se, tendo a filha desferido vários golpes a própria mãe, com arma de arremesso (pedra), que resultou na morte imediata, visto que não resistiu aos ferimentos da agressão a que foi vítima.

Por este facto, o oficial superior disse que a Polícia Nacional, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal (SIC), está a fazer diligências para a localização e detenção da suposta autora, de modo a que seja presente à justiça.

Sapo

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button