CrimeSociedade

Filho mata pai com faca no Cuanza Norte

Um cidadão de 28 anos foi hoje (terça-feira) detido pela Polícia Nacional, em Ndalatando (capital do Cuanza Norte), acusado de apunhalar mortalmente o seu pai, na sequência de uma briga pela disputa de uma parcela de terra.
Filho esfaqueia mortalmente pai na província do Cuanza Norte
Filho mata pai com faca no Cuanza Norte
Inforpress
O cidadão, cujo nome não foi revelado em decorrência da garantia do princípio da presunção da inocência, é acusado de ter desferido vários golpes de faca, que resultaram na morte do próprio pai, pelo facto deste se ter recusado a devolver o dinheiro de um negócio de venda de terreno familiar não concluído.

Segundo o porta-voz dos Serviços de Investigação Criminal (SIC), Adão Morais, que prestou a informação à Angop, o suposto homicida alega ainda que a briga com o pai terá resultado do facto de nunca ter beneficiado de qualquer apoio material do mesmo, que era agente da Polícia Nacional, de 54 anos de idade.

Referiu que a detenção do suposto homicida contou com o apoio da população do bairro Mahamba, arredores da cidade de Ndalatando, onde ocorreu o infortúnio.

Adão Morais disse ainda que, de Janeiro a Junho do ano em curso o SIC no Cuanza Norte registou 15 casos de homicídio, três dos quais ainda por esclarecer por serem de autoria desconhecida.

Angop

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button