AngolaCrimeDestaque

Marido mata esposa a paulada em Cacuso

Uma cidadã de 46 anos de idade foi morta à paulada, no município de Cacuso, pelo próprio marido identificado por João Miguel Bernardo, de 54 anos de idade, devido a problemas passionais.

Marido mata esposa a paulada em Cacuso
Marido mata esposa a paulada em Cacuso

A informação foi avançada hoje, pelo comandante municipal da polícia de Cacuso, superintendente João Zua, tendo realçado que o homicídio voluntário ocorreu domingo, no bairro militar, arredores da barragem de Capanda, cujo suposto homicida já se encontra a conta com a justiça.

De acordo com a fonte, o incidente resultou de uma briga entre o casal, por a mulher ter ido ao óbito de um vizinho no bairro sem despedir o esposo.

O casal vivia há 3 anos.

No período em balanço a polícia deteve um militar das FAA, colocado na 71ª Brigada na província do Zaire, onde extorquia valores monetários a cidadãos com garantia de enquadra-los na Caixa Social das Forças Armadas Angolanas.

Consta ainda das ocorrências, a detenção de um indivíduo de 54 anos de idade acusado de ter violado uma criança de 7 anos de idade.

Os crimes de ofensas corporais motivados por embriagues, roubos e burlas figuram entre os mais frequentes na localidade.

O município de Cacuso conta com 4 comunas, nomeadamente Quizenga, Pungo- Andongo, Soqueco e Lombe.

Angop/Rm/Nc/Pbc

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button