AngolaCrimeDestaqueSociedade

Polícia Nacional deteve meliantes que se dedicavam a falsificação de documentos

Dois cidadãos de 43 e 56 anos de idade, que se dedicavam a prática de falsificação de cédulas pessoais, cheques bancários, documentos e carimbos de diversas instituições públicas, foram detidos pelo comando municipal do Cazenga, em Luanda, no âmbito da operação ” Reforço”.
Polícia Nacional deteve meliantes que se dedicavam a falsificação de documentos
Polícia Nacional deteve meliantes que se dedicavam a falsificação de documentos

De acordo com o porta-voz da policia do Cazenga, inspector chefe Luís Pedro, durante o balanço das ultimas 24 horas, os mesmos foram flagrados no interior de um colégio privado, no bairro Cazenga, rua do Sete e Meio onde realizavam tais práticas.

Em sua posse foram encontrados  41 recibos de títulos de propriedade, quatro bilhetes de identidade, 10 verbetes provisórios, 12 talões de cheques, cinco certificados de habilitações literárias, duas cédulas marítimas e uma cédula pessoal.

Ainda 75 carimbos de diversas instituições públicas nomeadamente Ministério da justiça, interior, saúde, defesa, direcção nacional de viação e transito, do SIAC do Talatona, Bengo, Malange e Zaire respectivamente.

Segundo o porta-voz, os cidadãos  serão presentes nos próximos dias ao Ministério Público, para serem responsabilizados criminalmente.

Cazenga, um dos nove municípios da província de Luanda, conta com os distritos urbanos do Tala-Hadi, Hoji ya Henda, Cazenga, 11 de Novembro Kima-kieza e Calwenda.

Angop

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button