CulturaDestaqueInternacional

Dog Murras leva reflexões africanas para o Brasil através do livro “Matemática da Coerência”

“Matemática da Coerência”, obra que narra o resultado de uma visão muito profunda do jovem angolano Dog Murras, que luta por uma África mais inclusiva, já está disponível no território brasileiro, cuja cerimónia oficial de lançamento decorreu no domingo, 26 de Maio, no Centro Cultural Olido, em São Paulo.

O acto de apresentação do livro de orientação para a juventude angolana, sobretudo africana, aconteceu durante a realização da Feira Internacional da Literatura Africana, encontro que contou com a participação de autores lusófonos de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau e Moçambique, além de outras nações africanas, como: África do Sul, Benim, Camarões, Nigéria e República Democrática do Congo.

“Matemática da Coerência é um projecto da TM Editora com apoios da Bernatur. Faremos em breve o lançamento do livro em Angola, não pretendemos ficar só por Luanda, queremos percorrer as dezoito províncias. Vamos disponibilizar também em versão digital para os pesquisadores, amigos e todos que queiram adquirir o livro”, disse Dog Murras ao Platina Line.

3a103168-126d-4442-959c-bd40694d3426

PL
Por: Stella Cortêz

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button