Cultura

Livro “Tudo Passa, Mas Nem Tudo Será Esquecido” de José Chieta será lançado em Luanda

Livro “Tudo Passa, Mas Nem Tudo Será Esquecido” de José Chieta será lançado em Luanda
Livro “Tudo Passa, Mas Nem Tudo Será Esquecido” de José Chieta será lançado em Luanda

Por: Iraneth da Cruz

Depois de ter apresentado em Portugal o livro “Tudo Passa, Mas Nem Tudo será Esquecido”, o autor José Chieta vai apresentar o livro em Luanda, na Wammo do shopping Avennida Morro Bento, no dia 30 de Maio.

Com vários anos de estrada como humorista, músico, compositor e actor, José Chieta, mais conhecido por Tigre Chieta, contou ao Platinaline, que este livro foi concluído em 2003, mas, na altura da revisão, substituiu alguns pontos por outros mais ligados à sua nova área de actuação.

O autor disse que para além do lançamento do seu primeiro livro, tem duas outras obras escritas. Questionado o por quê do título, José Chieta explicou: “Porque eu sou Coach e Analista de Perfil Comportamental, vejo muitas pessoas com crenças que lhes impede de avançar na vida. Crenças de coisas que já se passaram faz tempo, algumas até de infância”, explicou.

O livro comporta 200 páginas, foi editado em Lisboa e lançado pela Matéria Prima.

Sobre o autor

José Chieta (Tigre Chieta, Mr. Caraalegre) é humorista profissional há mais de 20 anos, e membro Fundador do grupo Os Tuneza, desde o dia 3 de Março de 2003. É formado em Economia pelo CIS 2011 (Instituto Superior de Ciências Socias e Relações Internacionais), especialista em Poupança Familiar.

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button