Connect with us

Curiosidades

Homem encontra bilhete de lotaria vencedor em antiga camisola

Publicado

em

Ganhou jackpot de 24 milhões de dólares nos Estados Unidos. Só foi procurar o bilhete devido a uma reportagem que passou na televisão. Faltavam dois dias para expirar prazo para reclamar prémio.

Um segurança reformado encontrou um bilhete vencedor da lotaria de Nova Iorque numa antiga t-shirt. Jimmie Smith tinha sido o sortudo vencedor de um jackpot de 24,1 milhões de dólares, mas só se lembrou de ir procurar o bilhete depois de ter visto uma reportagem na televisão, segundo a Associated Press.

O homem de New Jersey encontrou o bilhete escondido numa antiga t-shirt no dia 23 de maio, apenas dois dias antes de expirar o prazo para reclamar o prémio.

A organização da lotaria de Nova Iorque revelou na passada quarta-feira o nome de Jimmie Smith.
O reformado disse aos responsáveis da lotaria que compra bilhetes para as lotaria de Nova Iorque e de New Jersey desde a década de 60, mas que não costuma ir logo verificar se ganhou ou não.

Jimmie Smith terá mesmo dito que só vai confirmar se ganhou quando tem tempo.
O homem decidiu receber o prémio dividido em parcelas durante 26 anos.

Continue Lendo
Advertisement
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Curiosidades

Angelina Jolie revela que se tornou actriz apenas para ajudar a mãe a pagar as contas

Publicado

em

Enfrentar as câmaras nunca foi o grande desejo da actriz, mas, na época, a mãe precisava de ajuda com as despesas de casa, daí a necessidade de Angelina Jolie procurar um emprego com proposta salarial aceitável, por coincidência, o mundo dos cinemas era o ideal para a sua estratégia, mesmo não sendo o que sempre quis para a sua vida.

 Angelina Jolie3Numa entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Angelina Jolie, contou que ser actriz não era o seu grande sonho, mesmo sem revelar o que realmente gostaria de ser, a actriz fez saber que a falta de condições financeira, fez com que as pessoas a insistissem a enveredar para este mundo, e hodiernamente não se arrepende, pois, garante estar bem resolvida quanto a sua vida.

“Há muito na minha natureza que não se coaduna com a representação. Sou muito feliz por ser única – sou muito sortuda e afortunada… Acho que quando comecei a representar acabou por ter significado no final. Era um emprego e queria ajudar a minha mãe a pagar as contas. Era um trabalho criativo, algo em que podias explorar épocas diferentes da história, pessoas diferentes, diferentes lados teus, aprender diferentes competências”, explicou.

Recorde-se que recentemente Angelina Jolie, tentou evitar o divórcio com o também actor Brad Pitt, pois, lhe custaria muito dinheiro, na sequência dos acontecimentos escreveu o filme ‘By The Sea’, no qual escolheu contracenar com Brad Pitt, de modo a reacender a chama, mas não obteve sucesso, segundo a media internacional.

Por: Garcia Alberto.

Continue Lendo

Trending