Connect with us

Desporto

1º de Agosto goleia Inter e continua isolado na liderança Girabola · 1º de Agosto · Interclube

Publicado

em

1º de Agosto goleia Inter e continua isolado na liderança Girabola · 1º de Agosto · Interclube

O 1º de Agosto goleou hoje, por 6-1, o Interclube, em partida válida para a 28ª jornada do Girabola 2016, disputada no Estádio 22 de Junho, em Luanda.

Os golos da partida foram apontados por Gelson e Jumisse, ambos por duas vezes, e Ary Papel e Gogoró, um golo cada. Para a turma afecta à Polícia Nacional marcou Mabululu.

Esta vitória mantém a turma militar isolada na liderança do Girabola 2016, com 63 pontos, mais três que o Petro de Luanda, que hoje venceu por 1-0 o Progresso do Sambizanga, quando restam disputar duas partidas, que correspondem a seis pontos.

Já o Interclube com este resultado ocupa o sexto lugar com 40 pontos, os mesmos que o Benfica de Luanda.

Na próxima jornada, o 1º de Agosto receberá o ASA, enquanto o Interclube jogará no terreno do 4 de Abril do Cuando Cubango.

Siga o campeonato nacional de futebol da primeira divisão de Angola! Fique actualizado sobre o Girabola 2016, consultando as páginas de Classificação do Girabola 2016, do Calendário do Girabola 2016 e a Lista de Melhores Marcadores do Girabola 2016 durante a 28ª jornada.

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto

Luka Modric reage a “Bola de Ouro”: -“Mais do que um sonho”

Publicado

em

Foi desta forma que o craque do Real Madrid, Luka Modric descreveu a sensação de vencer a Bola de Ouro, numa cerimónia que decorreu em Paris e na qual o médio croata completou um ano inesquecível.

Luka Modric reage a "Bola de Ouro": -"Mais do que um sonho"

“Em crianças todos temos sonhos e o meu era jogar por um grande clube. A Bola de Ouro era mais do que um sonho para mim. É uma honra receber este prémio esta noite”, declarou, após receber o galardão da France Football.

O médio do Real Madrid, que este ano venceu a Liga dos Campeões e foi vice-campeão mundial, considerou que “é um sentimento único” ser premiado como melhor jogador do mundo.

“Estou feliz, orgulhoso e honrado. Tenho sensações incríveis neste momento, que são difíceis de expressar em palavras. Permitam-me agradecer a todos os que me ajudaram a chegar aqui esta noite”, disse ainda, sublinhando todos os sentimentos que viveu durante o ano que se refere a distinção. “2018 é o ano de todos os meus sonhos”, resumiu finalizando.

 

Por: Benedito

Continue Lendo

Trending