Desporto

A noite que coroou Cristiano como o melhor jogador da Série A

Noite de emoções no Juventus Stadium, mas não no que toca ao futebol jogado. Juventus e Atalanta empataram a uma bola num jogo pouco interessante, particularmente na segunda metade. Cristiano Ronaldo, que recebeu o prémio de melhor jogador do campeonato italiano, e João Cancelo foram titulares na campeã italiana.

Foi dia de despedidas em Turim. Barzagli despediu-se dos seus adeptos, assim como Massimiliano Allegri, técnico que não vai continuar na Juventus. O defesa acabou mesmo por não esconder as lágrimas quando saiu por volta da hora de jogo para ser aplaudido por todo o estádio. Enquanto o defesa de 38 anos fazia uma volta olímpica, o jogo foi decorrendo num ritmo pouco interessante, tendo em conta o que se passou no primeiro tempo.

Ainda a correr atrás do objetivo de estar na Liga dos Campeões na próxima época, a Atalanta procurava aproveitar um possível deslize do Inter para ganhar distância no terceiro lugar e afastar-se do Milan, que tinha vencido o Frosinone. A primeira parte foi completamente da equipa de Gasperini. Ilicic fez o 0x1 na sequência de um canto.

A vantagem da equipa de Bergamo parecia durar, mas a entrada de Mandzukic, precisamente por troca com Barzagli, mudou a história do jogo. O avançado entrou com vontade de trazer algo de novo e fez o 1×1 num lance que parecia perdido. A bola acabou por passar por baixo das pernas de Gollini e a Juventus conseguiu mesmo evitar a primeira derrota em casa na Série A e ainda foi festejar com os adeptos no final da partida, depois da entrega das medalhas e troféu de campeão italiano.

ZeroZero

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button