Desporto

Andebol: Petro e DGSP decidem título feminino do torneio 40 anos

Luanda - As equipas do Petro de Luanda e do DGSP do Congo, disputam quinta-feira as 17h45, no pavilhão principal da Cidadela a primeira edição do torneio internacional que visa saudar os 40 anos da fundação do clube do Eixo Viário.

Andebol: Petro e DGSP decidem título feminino do torneio 40 anos

08 Janeiro de 2020 | 04h29 – Desporto

Luanda – As equipas do Petro de Luanda e do DGSP do Congo, disputam quinta-feira as 17h45, no pavilhão principal da Cidadela a primeira edição do torneio internacional que visa saudar os 40 anos da fundação do clube do Eixo Viário.

  • Petro de Luanda andebol (Arquivo)

Terça-feira a formação do Congo Brazaville, estreou-se na prova ao vencer o Progresso do Sambizanga por 32-23 com os já favoráveis 18-9 ao intervalo.

Em masculinos o Interclube obteve a segunda vitória consecutiva diante do Petro por 24-21, conquista de forma antecipada a prova, apesar disputarem ainda uma partida entre si quinta-feira.

A decorrer até ao dia 9 deste mês, o torneio de andebol sénior em ambos os sexos, conta, na classe feminina, apenas com três formações Petro de Luanda, Progresso do Sambizanga e o DGSP da República Democrática do Congo, o único participante estrangeiro.

Já em masculino vão jogar apenas as equipas do Petro de Luanda e Interclube (campeã nacional).

A prova, uma organização conjunta entre o clube “tricolor” e a Associação Provincial de Andebol de Luanda (APAL), está a ser disputada no sistema de todos contra todos a uma volta, e visa saudar os 40 anos do Petro de Luanda a 14 do corrente mês.

Tags
Mostrar Mais

Bernardo Seculo

Jovem Empreendedor , Sonhador , Estudante Do Curso de Técnico De Informática, Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button