Desporto

Angola joga hoje cartada decisiva para atingir oitavos-de-final

Angola pode dar hoje um passo decisivo para a qualificação para os oitavos-de-final quando defrontar, para a segunda jornada do Grupo E, a congénere da Mauritânia. O jogo está marcado para as 16h00, no estádio de Suez, e está rodeado de redobrada expectativa.

Angola joga cartada decisiva para atingir oitavos-de-final
Angola joga cartada decisiva para atingir oitavos-de-final

Jogadores hoje estão concentrados e determinados em conquistar a totalidade dos pontos
Fotografia: José Cola | Edições Novembro| Cairo

À partida, e tendo em atenção o nível das duas selecções, é quase consensual que os Palancas Negras entrem para o campo taxados como favoritos, sobretudo a despeito do que foram as incidências dos jogos que marcaram a fase de apuramento, em que as duas selecções partilharam o mesmo grupo.
Ainda assim, equipa técnica e jogadores não embalam na onda de triunfalismo, e esperam entrar em campo com a observância de todas as cautelas que se impõem. Pois é sabido que em jogo toda a equipa, mesmo reconhecendo a sua inferioridade, entra para tentar o que pode.
Seja como for, pensamos que se Angola se apresentar com a mesma atitude e voluntariedade que soube evidenciar no jogo anterior, contra a Tunísia, não terá dificuldades de monta para sair no final dos 90 minutos com a convicção de que pode chegar à fase seguinte.

JA

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button