Desporto

Angola reencontra Mali em jogo a contar para a última jornada do grupo E do CAN

O jogo acontece na terça-feira, 2 de Julho, à noite, no Estádio de Suez, no Egipto, a contar para a terceira e última jornada do grupo E do Campeonato Africano das Nações (CAN).
Angola reencontra Mali em jogo a contar para a última jornada do grupo E do CAN
Angola reencontra Mali em jogo a contar para a última jornada do grupo E do CAN
Nove anos depois, Angola vai reencontrar o adversário que lhe causou “pesadelos” no jogo de abertura do CAN 2010, em Luanda, ao empatar em menos de 15 minutos por 4-4, após perder a zero.

Devido ao empate com sabor a vitória para os malianos, os angolanos encaram o reencontro como se fosse a grande final da prova.

No entanto, o presidente da Associação Provincial de Futebol de Luada, Domingos Tomás, em entrevista exclusiva ao SAPO, disse que o referido empate serviu de lição para a selecção angolana.

“Somos homens, vamos lutar e veremos quem vai vencer. Cada jogo tem um caso diferente. A história faz parte da vida e deve ficar no museu. O mais importante é o futuro.”

Por sua vez, o capitão do Petro de Luanda, Ricardo Estevão (Job), reconhece o potencial do Mali, mas acredita que os seus compatriotas farão um bom resultado frente aos malianos. “Nós temos conversado bastante e tenho a certeza que a nossa selecção fará uma boa campanha neste CAN do Egipto”, salientou.

Job avançou que o objectivo do combinado nesta prova não é apenas dos jogadores e técnicos: “É também do povo angolano que está expectante”, completou o médio direito.

De realçar que o empate a quatro bolas fez milhares de angolanos deixarem de acreditarem na selecção. Além disso, reduziu o número de espectadores que corriam para assistir aos jogos do combinado no Estádio 11 de Novembro.

Sapo

 

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button