Desporto

Angolano melhor marcador do CAN17 disputado por Man City, Leipzig, Lille e mais

 jogador angolano Osvaldo Pedro, o melhor marcador do CAN 2019 sub-17 disputado na Tanzânia, está a ser pretendido por alguns emblemas europeus com destaque para  Manchester City, RB Leipzig, Lille e FC Porto.

Angolano melhor marcador do CAN17 disputado por Man City, Leipzig, Lille e mais
Angolano melhor marcador do CAN17 disputado por Man City, Leipzig, Lille e mais

De acordo com o jornal A Bola, entre os pretendentes encontram-se três oriundos de Portugal, nomeadamente o FC Porto, SC Braga e Sporting, que se juntam a RB Leipzig, Lille e Manchester City como candidatos a receber o goleador que fez parte do melhor onze do CAN 2019 sub-17.

O mesmo jornal adianta que Osvaldo reserva grande expectativa sobre a sua adaptação às exigências do futebol europeu e dadas as ligações culturais e linguísticas entre os dois países…pode estar em Portugal a próxima etapa desta esperança angolana.

Osvaldo Pedro Capemba ou simplesmente “capita” é atleta do  clube desportivo 1° de Agosto foi distinguido com o prémio de melhor marcador do campeonato africano das nações em sub-17, ao apontar 4 golos em 5 jogos, uma media de 1 golo por jogo, vindo a ser utilizado 3 vezes ao onze inicial e contabilizando 270 minutos em campo.

Capita, é mais um dos jovens atletas em processo de formação no clube militar a par de Zito, Geovani, Afonso, Pablo e Cisco, que juntos representaram a seleção nacional da categoria na Tanzânia, onde o combinado nacional ficou em terceiro lugar mas com o passe carimbado para o mundial do Brasil.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button