Desporto

Após a humilhação, a limpeza de balneário no Barcelona

Os catalães já garantiram Frenkie de Jong (por 75 milhões de euros), mas ainda querem ir buscar Matthijs de Ligt ao Ajax. Mas há saídas no horizonte – e alguns craques podem ter guia de marcha da Cidade Condal

Após a humilhação, a limpeza de balneário no Barcelona
Após a humilhação, a limpeza de balneário no Barcelona

© PETER POWELL Tribuna

Perder com o Liverpool, falhar a final da Liga dos Campeões foi um golpe fatal para o Barcelona. A equipa catalã mostrou-se débil, com falta de soluções. É certo que tem Messi, mas o argentino sozinho não salva nenhuma equipa.

Ainda não se sabe se Valverde irá continuar no comando técnico na próxima época, mas é certo que o plantel do ‘Barça’ vai mudar, escreve o “Mundo Deportivo” esta quinta-feira.

Os catalães já garantiram Frenkie de Jong (por 75 milhões de euros), mas ainda querem ir buscar Matthijs de Ligt ao Ajax. Isto, para a retaguarda da equipa.

Para o ataque, a ambição do Barcelona também é grande: Antoine Griezmann. O francês poderá custar 120 milhões de euros. Em todo o caso, se o negócio com o francês falhe, Luka Jovic, do Eintracht Frankfurt, é próximo na lista dos desejados.

Por outro lado, fala-se da eventual saída de Ernesto Valverde – pela dupla hecatombe nas duas últimas Champions – e também de um fim de ciclo para o croata Rakitic. Mais: Coutinho, o brasileiro contratado, curiosamente, ao Liverpool poderá igualmente estar de saída da Cidade Condal.

Expresso

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button