ARTHUR NÃO TEM DÚVIDAS: «MESSI É O MELHOR JOGADOR DO MUNDO»

O médio brasileiro Arthur Melo, de 22 anos, contratado ao Grêmio pelo Barcelona no verão passado, concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao portal Globoesporte, onde elogiou o craque do emblema catalão Lionel Messi.

«Houve duas coisas que me chamaram atenção. Primeiro, o modo de ser dele. Não imaginava, não tinha a menor ideia de como ele era na vida pessoal, o que ele fazia, as suas qualidades e defeitos. O que mais me impressionou foi a pessoa que ele é, o que representa para os outros e a maneira como encara essa responsabilidade», começou por revelar, antes de afirmar que, na sua opinião, o craque argentino é mesmo «o melhor jogador do mundo».

«Eu já o achava o melhor do mundo há muito tempo, e isso é indiscutível. Cada um tem a sua opinião, mas quem realmente entende de futebol vê a diferença dele para os outros. No meu primeiro treino no Barcelona, o que eu o vi fazer foi incrível. No segundo, disse: ‘Caraças, ele conseguiu ser melhor do que no treino passado’. E todos os dias é isto…É impressionante o quanto ele consegue surpreender treino após treino. Saio de todo treino a dizer que ele é mesmo o melhor. Ele não pára, é um privilégio jogar com ele», rematou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *