Desporto

«Às vezes ganhamos por 4-0 e o Cristiano Ronaldo sai chateado»

Rodrigo Bentacur, companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus, não poupou elogios ao internacional português, numa entrevista ao jornal espanhol Marca. Mais um testemunho sobre a obsessiva determinação e ambição do jogador português, mas também sobre a sua humildade fora de campo. «Até bebe o mate [bebida típica da América do Sul] que lhe trago do Uruguai».

O jogador uruguaio, de 21 anos, também esteve em especial destaque na temporada da Juventus, realizando uma das suas melhores épocas, com trinta jogos na Série A e mais sete na Liga dos Campeões. Bentancur começa por contar que no início o balneário encarou a contratação de Cristiano Ronaldo com «desconfiança», mas acabaram por ficar todos rendidos à «humildade» do português.

«Quando soubemos da contratação, todos tínhamos a dúvidas se se iria integrar, partilhar as nossas casas… E assim foi. Estávamos intrigados sobre a personalidade e vimos um rapaz muito simples. Janta com o grupo, fica connosco em nossas casas. Até toma mate que lhe trago do Uruguai. Ele adora. Fica sempre connosco depois de comer», começa por contar.

A nível desportivo, nada de novo, Bentacur fala da determinação do CR7 e da sua permanente ambição. «Impressionou-nos a todos a forma como treina e nunca gosta de perder, foi isso que o levou a ganhar tantas vezes. É um prazer tê-lo como companheiro. Às vezes ganhamos por 4-0 e ele sai chateado porque não marcou. É pura ambição, é a sua mentalidade vencedora que o levou a estar entre os melhores do mundo», destacou ainda o jovem uruguaio.

Mais Futebol

 

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button