Desporto

«BALE? AS PESSOAS ACHAVAM QUE PODIA SER MELHOR DO QUE CR7, MAS ISSO É MUITO DIFÍCIL»

O ex-presidente do Real Madrid Ramon Calderón concedeu uma entrevista à Sky Sports esta quinta-feira, onde comentou a situação de Gareth Bale no plantel merengue, e admitiu que, na sua opinião, o jogador galês devia sair a título de empréstimo.

«BALE? AS PESSOAS ACHAVAM QUE PODIA SER MELHOR DO QUE CR7, MAS ISSO É MUITO DIFÍCIL»
«BALE? AS PESSOAS ACHAVAM QUE PODIA SER MELHOR DO QUE CR7, MAS ISSO É MUITO DIFÍCIL»

«A situação dele aqui é muito difícil. É claro que Zidane não conta com ele. Mostrou isso na última época em que não apostou nele como titular. Isso é uma grande desilusão para um jogador como ele. Talvez a melhor solução para toda a gente passe por um empréstimo. O jogador podia recuperar a sua confiança em campo e o Real Madrid poderia ver o seu valor subir», começou por revelar, antes de admitir que Bale chegou a receber mais do que Cristiano Ronaldo.

«Ele não teve muito sucesso aqui por várias razões. Além das lesões, mas também o dinheiro. Quando ele chegou pagamos-lhe mais do que pagávamos ao Cristiano. As pessoas achavam que podia ser melhor do que o Cristiano, mas isso é muito difícil», atirou.

No final, Calderón fez questão de vincar que a chegada de Hazard poderá piorar a situação de Bale no plantel de Zinedine Zidane: «Eden Hazard tem muito talento, muita técnica e já deu provas no campeonato mais forte do mundo, a Premier League. Pode jogar nas duas alas, é um bom driblador e tem um excelente passe.»

Abola

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button