Desporto

Beto Bianchi critica falsos adeptos do Petro

O hispano-brasileiro disse que deixou uma equipa muito competitiva e que ainda pode conquistar o título do Girabola Zap nesta época que termina em Maio.
Bianchi critica falsos adeptos do Petro
Beto Bianchi critica falsos adeptos do Petro
Ex- técnico do Petro de Luanda Angop

O ex- técnico do Petro de Luanda, Beto Bianchi, antes de viajar para Espanha, na sexta-feira, 29, criticou o comportamento de um pequeno grupo que fingia ser adepto da equipa para atrapalhar o seu trabalho.

“É impossível julgar o treinador em um minuto de jogo. Não são os adeptos, isto é algo premeditado e muito bem focado. É questão de um grupo localizar o que eu já tinha localizado. Não entendo por que fazem isto sem motivo. Chega um momento que a paciência de um profissional esgota”, desabafou.

Bianchi fez saber que a sua relação com os verdadeiros adeptos do Petro sempre foi das melhores e elogiou-lhes pelo facto de apoiarem a equipa nos bons e maus momentos com a máxima força.

Por outro lado, fez saber que não saiu magoado do Petro e agradeceu a direcção do clube por valorizar e acreditar no seu trabalho: “Saio agradecido porque graças ao Petro cheguei a ser também treinador da Selecção Nacional.”

Concluiu que durante os três anos e meio no comando técnico, apesar de não conquistar títulos no Girabola Zap, a equipa ganhou qualidade, respeito, ritmo competitivo e tornou-se um rival do 1.º de Agosto.

Quanto à futura equipa que vai orientar, o técnico não revelou mas sabe-se que assinou oficialmente a rescisão no dia em que viajou para a Espanha.

De recordar que entre os feitos de Bianchi em Angola, destaque para a qualificação da Selecção Nacional para o CAN 2018, após vencer o Madagáscar em Luanda por 1-0, golo de Dany Massunguna.

Naquele jogo, o técnico hispano-brasileiro chorou de emoção e foi consolado pelos jogadores.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button