Desporto

Bruno Fernando soma minutos na Summer League

Com 28 minutos e 38 segundos em campo, o poste angolano Bruno Fernando foi quinta-feira o segundo atleta mais utilizado pela equipa dos Atlanta Hawks, na derrota frente aos Washington Wizard, por 71-76, no quarto jogo da Summer League2019, que decorre em Las Vegas.
Basquetebol: Bruno Fernando soma minutos na Summer League
Bruno Fernando soma minutos na Summer League
Bruno Fernando, basquetebolista angolano dos Atlanta Hawks

No desafio anterior, em que a sua equipa venceu o Indiana Pacers, por 87-67, o angolano esteve em campo durante 25 minutos e 34 segundos.

O jogador, que vai na sua terceira partida com a camisola dos Hawks, tem merecido a confiança do corpo técnico no cinco inicial e acumulando minutos, numa competição cujo principal objectivo é observar jogadores.

Bruno marcou dois pontos, capturou três ressaltos e efectuou uma assistência, em um duelo em que Tahjere McCal foi o atleta com mais tempo na quadra pela formação de Atlanta (32 minutos).

Bruno Fernando, De Andre Hunter e Cam Redish, jogadores que recentemente assinaram os seus contratos com a formação da Geórgia centralizam as atenções dos executivos e adeptos dos Hawks, sendo, até ao momento, os  escolhidos para reforçarem a equipa na temporada que se avizinha.

Em quatro jogos disputados, na edição2019 da Summer League, os Hawks averbaram três derrotas e conquistaram uma vitória. Despedem-se da prova com um jogo de consolação.

Angop
Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button