Desporto

Buffon despe-se, dá os calções aos adeptos e reserva a camisola para Rakitic

Aconteceu ontem a disputa entre Juventus e Barcelona, referente a 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, esta que terminou empatada e sem golos. Na ocasião, Gianluigi Buffon despiu os calções para dar aos adeptos e a camisola reservou para oferecer a Rakitic.

 Buffon
A princípio a atitude do jogador da Juventus gerou espanto, mas o guarda-redes agiu de tal forma porque tinha prometido dar a camisola ao médio croata e assim sucedeu.

O médio do Barcelona tinha, anteriormente, abordado o facto da Itália ficar fora do Mundial’2018, tendo oferecido, inclusivamente, o seu lugar na competição a Buffon. O guardião, desde logo, mostrou-se agradecido pelo gesto do companheiro de profissão e, após o apito final, cumpriu mesmo o que tinha prometido: dar-lhe a camisola.

O momento foi posteriormente gravado nas redes sociais, onde houve mais uma troca de tweets. “Um prazer, como sempre, encontrar-te no relvado. Guardarei a tua camisola num lugar privilegiado da minha coleção pessoal. Serás sempre uma lenda. Um abraço grande, ídolo”, escreveu Rakitic, que contou com resposta.

 buffon 1

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button