Desporto

“Com Ronaldo a Juventus relançou o clube no mundo”

Rui Costa concedeu uma entrevista ao diário desportivo italiano Tuttosport, onde falou de Cristiano Ronaldo. O administrador do Benfica não se mostra surpreendido com a adaptação do craque português à Juventus e ao futebol transalpino.

Honestamente, quando Ronaldo saiu do Real não me surpreendeu ter escolhido a Juventus. Ele não tem medo de enfrentar novos desafios. Ganhou tudo em Inglaterra e em Espanha, agora quer repetir em Itália.

É o melhor do mundo, nas dificuldades é sempre decisivo. A Juventus fez uma tripla aposta: contrataram o número um do planeta, um atleta extraordinário e, com essa operação, relançaram o clube em todo o mundo“, afirmou.

Rui Costa recordou o hat trick ao Atlético de Madrid e assegura que Ronaldo está muito feliz em Turim.

“Vejam o hat trick que fez ao Atlético Madrid. Nós, portugueses, somos tendenciosos, é verdade, mas antes do jogo disse a um amigo: a equipa de Simeone não sofre muitos golos, a Juventus só tem hipóteses de passar se Cristiano tiver uma das suas noites. E foi isso que aconteceu. É estratosférico. E, olhando para ele de fora, parece muito feliz”, concluiu.

MSN

Tags
Mostrar Mais

Ernesto

Escritor e Editor de Noticias no site Angola Nossa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button